quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Onde tudo começou...

Bom, essa pequena carreira de atriz e modelo ^^ começou quando uma amiga comentou comigo sobre o evento da DLMM (D'Look Models Management), que é uma empresa que faz seleção de modelos e atores, com o objetivo de dar uma oportunidade aos participantes de terem contato com pessoas importantes no meio da moda e da televisão. A polly, minha amiga, me disse que já tinha particpiado e que tinha gostado muito, então resolvi participar também.
A primeira seletiva aconteceu aqui, em Brasília, no hotel Mercure (oh a propaganda aee hahaha e nem to cobrando hein!? hehe :p). Todos os participantes foram avaliados pelo Wesler, dono da empresa. Nessa seleção, todos tinha que falar seu nome e o que queriam ser, a partir daí o Wesler já via quem "servia pra coisa" e quem não, aviliando o perfil da pessoa, a aparencia física (levando em consideração a possibilidade de mudanças, como emagrecer, por exemplo), o comportamento, postura... entre outros.
Para passar para a segunda seletiva era preciso da aprovação na primeira (durt, lógico né?! hehe) e do pagamento de uma taxa.
Como fui aprovada (:D), passei pra segunda seletiva, onde tiver que decorar uma frase pra apresentar na frente de todos e depois tive que desfilar. A segunda seletiva durou 1 semana, onde aprendemos bastante e fomos avaliados, sendo que, se fossemos aprovados nessa, poderiamos ir a São Paulo, por conta própria, para estar de "cara a cara" com os "caras" da televisão e do meio da moda tendo a oportunidade de mostrar nosso talento pra eles.
O evento seria dividido em 3 partes, no total de 3 eventos em 1, sendo que o evento 1 era só para crianças que tinham passado pra modelo, o 2 era para todos que tinhas passado para ator e o 3 para
adolescentes e adultos que tinham passado para modelo.
No dia do resultado final da seletiva, fui aprovada em 2 eventos, o 2 e 3, tanto de modelo como de atriz! :DDDD
Fiquei tão feliz que quase fiquei roca de tanto gritar!! *-*
Obrigada Senhor. :)





2 comentários: